sábado, 21 de julho de 2012

Olá!

Estava morrendo de saudades de todos,é que ando cheia de compromissos,encomendas,consultas médicas,feira e etc.
Mas hoje consegui passar aqui e atualizar minhas postagens,quero mostrar uma caixa sextavada que fiz na oficina que participei aqui em meu bairro,fiz vários fuxicos e dois pares de chinelos,(não achei as imagens do fiz,kkkk depois eu mostro )foi muito bom,ao final recebi um cetificado das mãos da primeira dama,esposa do prefeito de SANTO ANDRÉ,onde moro.
Tem o meu filho Heitor com nossa mas nova aquisição,a Pituka,e tbm imagem da minha barraca na feira de domingo,gostaram?
Beijos e até a próxima!!

                                                        A esposa do prefeito



Minha barraca da feira de artesanatos.



Um comentário:

  1. Oi, Ângela!
    Obrigada pela sua visita!
    Estão lindos os teus trabalhos! As fotos estão lindas também.
    Parabéns pela conclusão do curso.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir

Obrigada por vir,deixe um recadinho ficarei super Feliz!