segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Chaveiros feitos por mim



Olá!
Semana começando e as mãos trabalhando ,hoje vim mostrar alguns modelos de chaveiros que fiz,é interessante que só na hora vem as idéias a partir de um molde.
Amo fazer este tipo artesanato,outro dia ,vi um pingente em um carro estacionado e reconheci que foi feito por mim,havia duas moças no interior do carro e nos falamos brevemente e ela se lembrou de quando me encomendou na feira em que eu exponho,fiquei feliz em ver meu trabalho ali depois de 1 ano.
Tem clientes que já fizeram encomendas por mais de uma vez,isto é sinal que gostaram não é?
As vezes estou fazendo uma peça em uma praça enquanto aguardo algo e vem pessoas interessadas pelo o que estou fazendo e não passa muito tempo aquela pessoa me liga ou vai a minha banca e me faz uma encomenda,estou dizendo tudo isto para incentivar pessoas que estão pensando no que fazer em 2012 para ajudar no orçamento ou até mesmo como Terapia.
Fica minha dica,tente e faça depois vc me fala!

Beijos no coração!



Um comentário:

  1. Olá Ângela!!Que lindo os teus trabalhos!!Adorei o seu bloguito flor e já me tornei seguidora também,faço parte de blogueiras Unidas,passa lá em Coisas De Mulher,bjos e boa tarde!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir,deixe um recadinho ficarei super Feliz!